quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Artcraft: Uma Prévia dos Modelos Atualizados

Com a nova expansão de World of Warcraft chegando (Warlords of Draenor) e todas as suas mudanças já mostradas em post anterior, a Blizzard andou liberando como irá ficar os novos modelos das raças do WoW. Confere aí e não deixe de nos seguir nas redes sociais - facebook e twitter








Líder de animação Steve Aguilar:

“A expressão facial original da orquisa era vazia, 
sem muita vida ou personalidade. Queríamos dar a ela 
algo a mais que um polimento, para que ela tivesse 
uma atitude de “não mexa comigo!”. 
Agora é possível trazer à vida a personalidade que há 
muito estava perdida, com os modelos em alta definição. 
Agora ela é mais o que você esperaria que uma orquisa
 fosse.
 Ao colocar suas mãos na expansão, 
não se esqueça de conferir suas animações nas falas, 
danças e emoções, para ver as várias expressões
 que o time criou especialmente para ela.”.

O Artista de Personagem Dusty Nolting acrescenta:

“Orcs são uma das mais icônicas partes do universo de 
Warcraft. Já que ela é tão identificável, 
era importante para nós usar a orquisa original 
como ponto de partida e permanecer fiel à silhueta
 e proporções existentes. 
O objetivo era um novo modelo com maior fidelidade, 
ainda mantendo a aparência clássica. 
Queríamos uma mulher forte em contrapartida ao 
homem, igualmente preparada para a batalha, 
mas ainda assim, feminina.”


E para conseguir isto o  O diretor sênior de arte do Wo Chris Robinson, disse:

"Para conseguir isso, aumentamos a contagem de
 polígonos significativamente (em alguns casos fomos de
 menos de 1.000 para mais de 5.000), 
mais do que dobramos a resolução da textura
 aumentando a quantidade de 'bones'  para apoiar a 
atualização da animação e a expressão facial, 
e retocamos quase todas as animações para todos 
os personagens. São quase 180 animações
 por personagem, multiplicado pelas 10 raças
 nas versões feminina e masculina, 
o que significa 3.600 animações,aproximadamente. 
Também estamos incorporando a tecnologia rigging, 
introduzida com os Pandaren, para obter melhores poses, 
animações mais suaves e expressões faciais fantásticas.
 Nas próximas semanas e meses, traremos para vocês 
uma prévia de alguns dos processos,
desafios e resultados deste processo de atualização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.